Kyndryl e a Google Cloud criaram 100 agentes de IA em 100 dias

A Kyndryl, maior fornecedor de serviços tecnológicos de missão crítica, acaba de desenvolver, em parceria com a Google Cloud, 100 agentes de IA em apenas 100 dias.

Com efeito, tal apenas foi possível graças à tecnologia de IA empresarial da Google Cloud que inclui vários elementos de grande relevo. A saber, temos, por exemplo, o Vertex AI Agent Builder, o Agentic Development Kit (ADK) e a plataforma Agentspace.

Google Cloud e Kyndryl partilham novas vitórias na IA

Em primeiro lugar, tratam-se de agentes reais, escaláveis e já integrados em ambientes de produção de todos os setores. Aliás, desde a otimização de cadeias de abastecimento até à aceleração da análise de imagens médicas. Assim, estes agentes específicos para cada domínio geram impactos mensuráveis.

Ademais, com estes desenvolvimentos, a Kyndryl pode apoiar os seus clientes na identificação de casos de uso. Isto na rápida passagem à fase de produção e na implementação de soluções escaláveis que acrescentam valor imediato às organizações.

Casos de sucesso real dignos de nota

Por exemplo, a Kyndryl ajudou a Vietnam SuperPort a automatizar a análise de imagens de raio-x e a validação de documentos. De igual modo, no setor do alojamento turístico, a Frasers Hospitality também colaborou com a Kyndryl para melhorar a partilha de conhecimento operacional em toda a sua carteira global.

Em suma, juntos, criaram uma solução que transforma vídeos de formação em ferramentas de aprendizagem interativas e multilingues.

“Estamos a trabalhar com os nossos parceiros para acelerar a implementação da IA junto dos nossos clientes, ajudando-os, por exemplo, na gestão proativa de incidentes ou a alcançar uma melhor previsão e planeamento”, considera Belén Gancedo, responsável de Parcerias da Kyndryl em Espanha e Portugal.

Em suma, a Kyndryl e a Google Cloud trabalham no desenvolvimento de agentes de IA capazes de se adaptarem a ambientes empresariais reais. Na prática, são já inúmeros os casos de sucesso em empresas de setores como os da logística ou turismo em todo o mundo

Fica mais conectado:

fonte

Tens de conhecer!