A Loewe, marca alemã centenária de referência no áudio e vídeo de luxo, entra numa nova era com o lançamento dos Loewe leo. Com efeito, estes são os seus primeiros auscultadores sem fios com cancelamento de ruído adaptativo.
Desenvolvidos e produzidos na Alemanha, os Loewe leo elevam o som a uma nova dimensão, combinando tecnologia de ponta, design de luxo intemporal e funções avançadas de inteligência artificial.
Para marcar este lançamento, a Loewe junta duas figuras globais: o futebolista Kylian Mbappé, embaixador internacional da marca desde 2024, e o DJ e produtor David Guetta, agora rosto da nova campanha global. Juntos, representam o espírito Loewe: “Viajar para além do som.”
Concebidos como uma solução de áudio independente de alta-fidelidade, os Loewe leo combinam:
Tudo isto num corpo dobrável, robusto e leve, com estojo rígido 2-em-1 e bolsa adicional em pele de cordeiro para proteção e transporte.
Com tecnologia desenvolvida pela Bragi em colaboração com a OpenAI, os Loewe leo integram:
(Assistente Leo: inclui 1 ano de utilização gratuita (30.000 interações). Após esse período, está disponível por subscrição mensal de 7,99€)
Graças ao cancelamento de ruído adaptativo (ANC), os Loewe leo ajustam-se dinamicamente ao ambiente. Detetam automaticamente quando alguém fala diretamente consigo, ativando o modo de transparência para nunca perder o essencial.A ligação Bluetooth LE Audio multiponto permite alternar facilmente entre vários dispositivos — smartphone, portátil, tablet — mantendo sempre uma reprodução estável, com baixa latência ideal para gaming e filmes.
Os Loewe leo foram desenhados para longas sessões de uso, com:
Disponíveis nas cores moonlight beige, midnight blue e horizon bronze, os Loewe leo podem ser personalizados com kits de acessórios em pele natural a condizer.
“Com os Loewe leo criámos mais do que simples auscultadores. David e Kylian personificam este conceito: viajar pelo mundo com o som imersivo e preciso da Loewe como companhia. As suas histórias provam como a música e o desempenho se fundem numa experiência única.”
— Aslan Khabliev, CEO da Loewe Technology
O modelo inclui:
Através da app Loewe leo, o utilizador pode:
Com o lançamento dos Loewe leo, a marca inaugura também um novo ícone visual exclusivo para esta categoria de auscultadores – reforçando o seu compromisso com uma linha própria, distinta e alinhada com o ADN de design e excelência que caracteriza a Loewe desde 1923.
Para os verdadeiros colecionadores, a Loewe uniu-se à joalharia de luxo Jacob & Co. para criar uma edição ultra exclusiva dos Loewe leo.
Com apenas 10 unidades disponíveis em todo o mundo, cada par é artesanalmente engastado com cerca de 12 quilates de pedras preciosas genuínas, com um valor estimado a seis dígitos.
A campanha global dos Loewe leo junta duas figuras de referência nos seus campos:
“Com os Loewe leo, levo o meu universo musical comigo para onde quer que vá.”
“O som é a minha linguagem. E o dos Loewe leo é tão puro que me sinto em casa, esteja onde estiver.”
Os auscultadores Loewe estão disponíveis em Portugal nas cores:
Por fim, o preço recomendado é de 1.299 €. Além disso, inclui estojo rígido, capa de transporte em pele, cabos com conectores banhados a ouro e guia de início rápido.
Fica ainda mais conectado: