A Razer deu hoje a conhecer o seu mais recente (e peculiar produto), o Razer Clio. Em causa está um acessório inovador para cadeiras gaming, desenvolvido para oferecer áudio imersivo como o de uns auscultadores, porém, sem a necessidade de os usar.
A promessa? Som surround em que a nova Clio funciona como uma coluna independente, com áudio potente e nítido. Ou então emparelhada com colunas frontais existentes através do Synapse 4 para uma experiência surround ainda mais rica.
Na prática, está equipada com dois altifalantes de proximidade integrados, direcionados diretamente aos ouvidos. Por isso, a Razer Clio oferece um desempenho acústico superior ao das colunas estéreo, garantindo som sem distorção. Aqui mesmo fora do “ponto ideal”.
O resultado é uma experiência sonora imersiva para gaming, filmes ou música.
Em linha com o movimento #GoGreenWithRazer e o compromisso da marca com um futuro sustentável, a Razer Clio carrega através de um cabo USB-C. Desse modo, incentivando os utilizadores a reutilizar cabos que já tenham.
Assim sendo, o novo produto não inclui cabo de carregamento, para reforçar o esforço de descarbonização dos produtos Razer. É, sem dúvida, um ponto a favor.
Além disso, a Razer Clio representa um avanço significativo na tecnologia de áudio para gaming. Na prática, oferecendo uma solução versátil e imersiva para gamers que procuram som de alta qualidade sem as limitações dos auscultadores tradicionais.
Por isso, com um design inovador e o compromisso com a sustentabilidade, a Razer Clio quer agora redefinir a experiência sonora gaming jundo dos respetivos utilizadores.
Por fim, a nova Razer Clio estará disponível a partir do dia 16 de maio de 2025, por 199,99 €, bem como através da loja oficial da marca.
Fica mais conectado: