A Lyca Mobile, a maior operadora móvel virtual do mundo, reforçou a sua posição no mercado português no segundo trimestre de 2025. Na prática, mantendo um ritmo consistente de crescimento e consolidação da confiança dos consumidores portugueses
Lyca Mobile reforça crescimento em Portugal no segundo trimestre, com aposta no digital e inovação
O desempenho da Lyca Mobile neste período reflete, assim, o sucesso da sua estratégia orientada para a inovação digital. Isto bem como o investimento contínuo em equipas especializadas e o compromisso com a excelência operacional.
A empresa tem fortalecido a sua presença mediante soluções cada vez mais digitais, focadas na simplicidade. Aliás, a flexibilidade e adaptação às necessidades de um público exigente e conectado.
Crescimento sólido no 2.º trimestre
Com efeito, durante o segundo trimestre, a Lyca Mobile lançou uma nova fase de comunicação dos planos Lyca Boss. Na prática, reforçando novamente o compromisso com a simplicidade e a liberdade de utilzação.
Esta abordagem traduz-se numa experiência ainda mais intuitiva para o consumidor, com campanhas que destacam a facilidade de adesão, a flexibilidade dos tarifários e a ausência de complicações ou fidelizações.
Aliás, a marca continua a aposta em conteúdos digitais inovadores e numa presença reforçada nos principais canais online. Assim, aproximando-se dos clientes e respondendo às suas necessidades de forma transparente e personalizada.
António Arnaut, Country Manager Portugal da Lyca Mobile, afirma: “A evolução da nossa quota de mercado demonstra que os consumidores continuam a escolher a Lyca Mobile pela capacidade de inovar e de responder de forma ágil às suas expectativas. Apostamos fortemente no digital e no desenvolvimento das nossas equipas, para garantir uma experiência cada vez mais personalizada e eficiente.”
Fica mais conectado:
- 10 mitos sobre o ciberbullying que mereces ficar a conhecer
- Instapaper é a nova app de leitura offline nos eReaders Kobo
- Galaxy Tab S10 Lite é o novo tablet essencial da Samsung